No dia 15 de maio, realizou-se em Espinho o Campeonato Regional do Desporto Escolar da modalidade de Badminton, destinado aos escalões de iniciados e juvenis.
A escola esteve representada pelos alunos Gonçalo Oliveira, do 10.º A, Miguel Costa e Ricardo Moreira, do curso TGPSI3, e ainda Regina Neves, do 11.º B. Embora não tenham conseguido o apuramento enquanto jogadores, os alunos foram convidados a integrar a competição na qualidade de árbitros, reconhecimento atribuído pelo excelente desempenho demonstrado durante a fase de apuramento.
Parabéns pelo empenho, dedicação e espírito desportivo demonstrados ao longo de toda a época desportiva.
Fátima Lopes, professora responsável