• image
  • image
Previous Next

Comunicado da Diretora

Caros Pais e Encarregados de Educação, info

Vivemos tempos difíceis e só com a colaboração de todos será possível garantir a maior segurança de toda a comunidade escolar e educativa, minimizando o risco de transmissão do novo coronavírus, procurando garantir condições de segurança na escola, através da adoção de um conjunto de medidas preventivas.

Face à atual situação relacionada com o COVID-19 e a reabertura das escolas em regime presencial, a Escola Secundária de São Pedro da Cova adequou o seu Plano de Contingência, que será divulgado brevemente, bem como o seu Plano de Higienização, por forma a proteger a saúde dos alunos, trabalhadores docentes e não docentes, assegurando a execução das atividades letivas.

Tendo consciência da importância da ação dos Pais e Encarregados de Educação para que a escola seja efetivamente um lugar o mais seguro possível, solicitamos a vossa colaboração e compreensão relativamente ao cumprimento de regras, que visam unicamente a segurança de todos.

Tendo por base as especificidades constantes das orientações recebidas na Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEstE) e da Direção-Geral de Saúde (DGS), apresentam-se, no documento anexo e de forma resumida [ver o documento], algumas questões relativas à organização do ano escolar 2020/2021, com a reserva da possibilidade de alterações, pontuais ou mais significativas, em função da evolução da situação epidémica.

Sabendo que lutamos pela segurança e saúde de todos, temos a certeza de que podemos contar com a vossa cooperação e compreensão.

Muita saúde e bom ano letivo para todos.

S. Pedro da Cova, 10 de setembro 2020

A Diretora
Ana Rangel

Está em... Home Escola Comunicado da Diretora